top of page

Obreiros ecléticos realizam 'Chamada dos Peregrinos-Exodinos'

  • Foto do escritor: DIDERC
    DIDERC
  • 1 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

Como parte da extensa programação desta semana, em homenagem ao 66º aniversário da Cidade Eclética - Fraternidade Universal, foi realizada, na noite de 31 de outubro, segunda-feira, a tradicional 'Chamada dos Peregrinos-Exodinos'.


Como de costume, os obreiros da comunidade, iniciados, adeptos, neófitos e simpatizantes, maiores de 10 anos, se reuniram no Templo Eclético Universal. Inicialmente houve uma sensibilização através da leitura de um trecho do livro 'A mística da restauração', aos cuidados do Respeitável:. Hierofante:. do Sacro:. Colégio:., Respeitável:. Sacerdote:. Edmundo:..


Às 23h20 teve início a tradicional Chamada dos Peregrinos-Exodinos, sob a responsabilidade da Secretaria Geral Esotérica, na qual foram lidos os nomes de todos aqueles que participaram da Peregrinação Êxodo, atividade que marcou o inicio da fundação da Cidade Eclética no Planalto Central do Brasil.


A Corrente Espiritual em homenagem aos Peregrinos-Exodinos e pedido de ajuda espiritual ao Amado Mestre LANUH:., em favor da continuidade histórica da Obra, aos cuidados da Respeitável:. Hierofância:. do Sacro:. Colégio:., teve início às 23h55. Ao final, os obreiros foram dispensados.

Comments


Commenting has been turned off.

Assine nossa lista para novidades, matérias e eventos.

Avenida São João Batista, 23, Cidade Eclética-Fraternidade Universal- Santo Antônio do Descoberto - Goiás 

 72.909-000

Legislação Especial "AB INITIO"

Art. 1o. - A Fraternidade∴ Eclética∴  Espirtualista∴ Universal, é uma Instituição de caráter Filantrópico e identificada como Pessoa Jurídica de Direito Privado, de acordo com a Legislação em vigor no País (Constituição da República Federativa do Brasil e Código Civil Brasileiro) e passa a reger-se pelo Ato Jurídico (Estatutos) a seguir declarado.

Parágrafo único. A Instituição foi reconhecida como de Utilidade Pública Federal, pelo Decreto-Lei no 1.185, de 15.06.62, até o dia 15 de dezembro de 2015, quando foi revogada a Lei 91 de 28 de agosto de 1935, que concedia esse título.

©2021 por FEEU.

bottom of page