CEIA SIMBÓLICA REÚNE E EMOCIONA OBREIROS
- DIDERC
- 16 de abr. de 2022
- 1 min de leitura

A Fraternidade Eclética realizou tradicional Ceia Simbólica durante atividade desta Sexta-feira Santa, no Templo Eclético Universal, às 20 horas.
Na sexta-feira santa é possível aproveitar a solenidade da leitura do Sermão do Monte e refletir nas palavras milenares do amado Mestre Jesus, o Cristo. Quem não se sentiria tocado por ensinamentos que ainda são tão atuais e igualmente desafiadores?
Somos todos irmãos e obreiros que buscam, dentro desta Augusta Obra, trabalhar o nosso Eu, a fim de nos tornarmos a melhor versão que pudermos ser. Um desafio diário que mobiliza esforços integrais em prol da evolução espiritual.

Com pão, peixe e vinho, amparados na simbologia da última ceia, nós nos reunimos mais uma vez, para honrar o nosso compromisso sagrado de nos tornamos, cada dia mais fraternos, humildes e amáveis com toda a humanidade, além de gentis com nós mesmos.
Foram mais de seis mil pãezinhos que se converteram em união e devoção, amor e tradição, fraternidade e comoção dentro da nossa amada casa - o Templo. Que nunca esqueçamos que o Templo Universal primordial faz morada no coração de cada um.

A Semana Santa do Senhor vai conduzindo o espírito a uma missão de amor e reflexão interior profundas. Que saibamos ouvir a voz de Deus em nossos corações, e que, o Cristo renasça envolvido neste amor que flui como um rio que corre e mantém a chama da Fraternidade acesa.
Comentarios